terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vestido de noiva - ombros e costas a mostra.

Durante a cerimônia de casamento a noiva passa a maior parte do tempo de costas para os convidados, justamente por isso a parte de trás do vestido merece uma atenção especial. Um decote bem escolhido irá valorizar o seu corpo.

O famoso modelo nadador é uma tentação mas atenção - para as mais cheinhas esse modelo não é aconselhavel.

O vestido com um ombro só é bastante charmoso, eu particularmente acho lindos!
Este modelo dá um efeito bem bonito por unir as duas partes do decote para o mesmo lado, deixando uma pequena fenda.

3 comentários:

Lari disse...

adorei os primeiros...
quando casar quero um assim com as costas de fora.
show de bola
bjs

Unknown disse...

Eu to louca atras de um vestido aberto nas costas vou ser madrinha em outubro e nao acho nada acredita...se tiver dicas me help
bjus

Anônimo disse...

tenho tatuagem nas costas ...também quero um assim