quinta-feira, 3 de maio de 2012

Comprinhas =) yes

Queridas essas comprinhas eu não poderia deixar de mostrar, sei que todas aqui adora makes...Não coloquei referência dos produtos.Mas qualquer dúvida é só me perguntar ;)
Temos M.A.C,mac e MAC hauhauha e um pouco de Bobbi Brow que por sinal a loja dele estava Bombando la no galerias pacífico!!!
Espero que gostem....
BeijOss




Algumas sombras...
Kit delineador marrom e preto + iluminador Bobbi Brow.
3 Blushs lindos
Nescessaire + fixador de make e pó Iluminados coleção beatch
mascara para cílios,delineadores color,batom pink nouveau e cilios postiços.
Alguns pincéis....
Alguns pincéis...Lápis para olho color
Hidratante Coconut Victoria secret's + Bed head (marca de produtos para cabelo que eu amo) mostrei aqui no blog outros produtos que eu tenho,agora comprei esse spray para dar brilho,resultado maravilhoso!
Alguns produtinhos que comprei também... menos o Carmex,não eu não encontrei carmex em Bs As foi minha prima que me deu ! e o Great lash comprei da outra vez que fui para Argentina!

Nenhum comentário: