quarta-feira, 27 de junho de 2012

Maxi Colar

Usar Maxi colar hoje já é "mania" é lindo e de bom gosto, sempre tem algo a combina, e cai bem em todas as idades, adolescentes...
O que é ruim nisso tudo é que ainda tem meninas que tem medo de usar esses colares maiores, (não entendo) talvez o medo de errar no look, combinar etc. Por isso pesquisei e vim dá uma ajuda pra vocês.
- No terceiro look da Flávia ela foi bem "esperta" e combinou colar com blazer, percebe-se que o maxi colar dela parece a gola da própria blusa. No segundo look também, de primeira eu pensei que fosse um vestido com detalhes, mais é um maxi colar lindo que fez todo o charme do look. Boa né?! Ache um maxi colar que fique perfeitamente com a gola da blusa ou vestido etc.



- Usar Camisa com maxi colar é pra ser chamada de diva do look. Fica lindo, comprando uma camisa com a gola mais justinha sabe? colocando por dentro e tl, você vai se sentir muito bem, e o look vai crescer ainda mais.


           Demonstração mais de perto da gola com o maxi colar.





Maxi colar Neon, a roupa neon, um look assim, combina? O neon é uma das promessas do verão 2013 então já pode começar a compra e usar, misturando com tons mais fracos, tipo.. nude, samão e pastel vai ficar lindo.