segunda-feira, 31 de maio de 2010

Colete



Como usar:

Coletes de cores mais claras ou de tecidos como o jeans são perfeitos para usar no dia-a-dia. No verão, combine com peças leves como uma sainha rodada, e aposte em cores fortes para deixar o look mais alegre. Sandálias estilo gladiadora sem salto completa o visual moderno.


Colete com paetês dá o brilho na medida certa para a balada. Usado com uma regata branca soltinha com os shorts jeans deixam o look com uma cara mais descontraída, sandálias de tiras grossas, completam o visual noite.

Como pode ser usado aberto ou fechado, um colete vale quase que como duas peças diferentes. Use ele aberto quando estiver mais a fim de um estilo despojado, ou opte pelo colete fechado se quiser montar um look mais certinho, fazendo o estilo college, por exemplo.

6 comentários:

mari disse...

Eu adoro coletinhos combina com tudo vestidinhos t-shirts, blusinhas enfim vale a pena ter a peça no guarda-roupa;
beijao

Tânia Neves disse...

Adoro coletes, são lindos!!!! Este look q você colocou aí tá lindoooooooooo!!!!
Bjão e uma semana abençoada!!!!

Bruninha disse...

Seu blog é superrrrr fofo!!! E o layout mais ainda =)
Estou seguindo...
Bjinho!

Jake disse...

eu tenho varios.
Amo esses coletinhos
tenho jeans e de tecidos bem levinho

Kátia Lanzilotti disse...

Acho coletes tão lindos! Dão um up no visual!
bjus flor!

Nathália Proença disse...

Amooo coleteees!
seeempre, tenho váárioos!
e o sapato do outro post então! eu tooopo, e quero um!
hahah

adorei
bejocas

donnaurbanna.blogspot.com