segunda-feira, 24 de maio de 2010

Topa um desses???





A estilista inglesa Louise Goldin Lança sapatos pra lá de inusitados para a rede de moda britânica Topshop. Estarão disponíveis para a coleção de primavera 2010.

Os sapatos criados por Louise levam a tendência rocker ao extremo: o salto vem cheio de espinhos, e os escarpins são cravejados de tachas. A mistura dos materiais cria um efeito interessante e totalmente moderno, feito só para as mais corajosas. (Abril.com)


Adorei!
Não acho que seja algo não-usável. Com uma combinação legal, balanceada, os sapatos "perigosos" podem cair muito bem!
E ai de quem falar mal!!! Imagina um ponta-pé dado com uma gracinha dessas?!
Fiquei pensando em formas de usar essa belezura...tive tantaaas idéias de combinações que ficaria horas no polyvore...Demorei uma hora para montar apenas um look.


Eu usaria assim, a princípio:

7 comentários:

Ana Lu Fragoso | Blog Oxente Menina disse...

Pra mim eles são perfeitamente usáveis, e eu já me imagino com um desses nos pés e a cara de horror de algumas pessoas. :)

Unknown disse...

eu quero!! mas quero esse,,os que tenho visto nao sao la grande coisa nao.
Amei!

Nara disse...

É quase uma arma hehehe!
Bastante diferete! é só fazer uma boa combinação mesmo!
Gostei!

Obg pela visitinha no meu blog tá?
Volta sempre!
Beijão
http://rosinarab.blogspot.com

Tânia Neves disse...

Ai eu adorei este preto... heheheheh... Bjus

Blog disse...

Olá, achei ousado demais! rs...Dependendo da ocasião usaria, hehe... Beijos*

Irina disse...

nosso topo de mais um sapato deste ta super em alta e é lindo pena que aki na minha cidade isso so chegue la pelo ano de 2030 rsrss
ta lindo o blog
beijos e boa quinta



Irina________________\o/

Jéssica Seixas disse...

adorei o blog super majérriiiimoooo, vou me tornar sua leitora! já estou te seguindooo

passa lá no meu também! bjsss